Dizem que os olhos são o espelho da alma. Por isso, um olhar natural, cheio de vida e luz é extremamente encantador.

Também conhecida como “cirurgia de pálpebra”, a blefaroplastia é uma cirurgia plástica que consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras, além de posicioná-las corretamente melhorando aquele aspecto de olho caído e rugas.

Em alguns casos a Blefaroplastia pode ser combinada com a aplicação de Toxina Botulínica, Fios e Laser para melhorar os resultados, deixando o rosto mais jovem e bonito.

COMO FUNCIONA

Na blefaroplastia superior, a incisão cirúrgica fica em um sulco natural localizado na pálpebra, de forma que, com os olhos abertos, a cicatriz não será visualizada e, mesmo com os olhos fechados, a cicatriz adquire um aspecto fino e de muito boa qualidade. Através desta cicatriz será retirado o excesso de pele e as bolsas de gordura em protrusão na pálpebra. Na pálpebra inferior, a cicatriz fica rente aos cílios e adquire um aspecto muito bom, tornando-se imperceptível com o tempo. A boa qualidade das cicatrizes deve-se, em grande parte, à espessura da pele das pálpebras, uma das mais finas do nosso corpo, auxiliando a recuperação cirúrgica. Não são descritos queloides nas cicatrizes palpebrais em decorrência deste fator.

Em algumas situações bem específicas, nas quais não existe flacidez na pálpebra inferior, mas ocorre a protrusão das bolsas de gordura, poderá ser realizado um tipo de blefaroplastia em que não existe cicatriz externa. Nestas situações, a cicatriz será realizada na conjuntiva ocular, a pele avermelhada localizada na parte interna da pálpebra. Geralmente esse procedimento é realizado em pacientes mais jovens, nos quais a ausência de flacidez palpebral não justifica a cicatriz externa.

Procedimentos Cirúrgicos

Cuidar da pele é uma questão de saúde

Biópsia
Incisional ou Excisional

SAIBA MAIS

Blefaroplastia
Cirurgia de Pálpebra

SAIBA MAIS

Correção Unha Encravada
Saúde das unhas em dia

SAIBA MAIS

Remoção de Pintas
Cauterização ou Laser

SAIBA MAIS

Retirada de Câncer de Pele
Simples e minimamente invasivo

SAIBA MAIS

Tratamento de Campo de Cancerização
Tratamento de Queratoses

SAIBA MAIS