A técnica consiste na aplicação de um blend de ativos nas camadas mais superficiais da pele (epiderme e derme). Nutre, repara e rejuvenesce a pele.

A Intradermoterapia é um dos tratamentos mais utilizados para melhora da celulite, estrias e gordura localizada.

Em alguns tipos de celulite, podemos combinar a técnica com subincisão para melhor resultado.

Alguns dos medicamentos introduzidos aumentam a permeabilidade celular e promovem a vasodilatação, que favorece a chegada dos ativos.

COMO FUNCIONA

A escolha das medicações varia de acordo com cada avaliação. Uma solução tipicamente usada durante o tratamento da face, por exemplo, pode conter até 50 ingredientes para nutrir, reparar e rejuvenescer a pele.

A técnica pode ser combinada com microagulhamento e alguns tipos de laser por exemplo.

O número de sessões e resultados variam de acordo com cada organismo.

BENEFÍCIOS

O tratamento é rápido e praticamente indolor para a maioria das pessoas. A Intradermoterapia oferece a possibilidade de melhorar a definição do corpo sem a necessidade de cirurgia ou longo período de recuperação. As sessões são rápidas e os resultados são visíveis logo após a primeira aplicação.

A técnica é indicada para tratamentos de celulite, gordura localizada, estrias, flacidez e desvitalização da pele da face, em homens e mulheres. Este é o tratamento mais recomendado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) para a perda de gorduras localizadas.

Além desses benefícios, também existe poucos efeitos colaterais, devido a ação do medicamento ser localizada, e não haver uma ação sistêmica. Outro beneficio é por ser uma ótima opção para o verão, pois é um tratamento que apresenta efeito mais rápido, devido à aplicação direta do medicamento no local a ser tratado, promovendo uma perda de 3 a 10 cm de gordura localizada.

Tratamentos Corporais e Faciais

Recupere sua autoestima e beleza completa