O acúmulo de gordura é um processo que costuma se intensificar com o avançar dos anos.
Para reduzi-la, além da prática regular de atividades físicas e de uma alimentação mais saudável, existem tratamentos estéticos minimamente invasivos como é o caso da Lipo Enzimática.

O objetivo das enzimas é promover a a lipólise (quebra) da gordura, facilitando a sua eliminação pelo organismo e reduzindo medidas.

Além disso, as substâncias utilizadas no processo também aumentam a circulação do local, ajudando a melhorar o aspecto de estrias, flacidez e celulites.

É indicado principalmente para redução de papada, região do abdômen e glúteos. Além disso, as substâncias utilizadas no processo também aumentam a circulação do local, ajudando a melhorar o aspecto de estrias, flacidez e celulites.

COMO FUNCIONA

A aplicação de enzimas consiste em ajudar na perda de peso; que poderá ser feita de três maneiras. A primeira é via intramuscular, que tem como objetivo eliminar o peso corporal total. Nesse, a enzima é aplicada na região glútea. A segunda opção é a aplicação subcutânea, que é na região onde deseja eliminar a gordura. E a terceira intradermica para flacidez tanto corporal e facial.

As mais procuradas são para a região do abdômen, braços e entre as coxas. O número de sessões é variável de acordo com cada paciente, mas em média, 3 a 10 sessões. Resultado depende de cada organismo.

BENEFÍCIOS

Aceleram reações químicas que destroem as células adiposas.

Redução de medidas, melhora da flacidez são esperadas.

Sessões de 30 a 45 minutos.

Tratamentos Corporais e Faciais

Recupere sua autoestima e beleza completa