O tratamento com Luz Pulsada trata rugas finas, vasos faciais, rosácea, manchas solares, acne ativa, dano solar crônico, alteração de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), depilação e pode ser utilizada até mesmo para remoção de tatuagens.

Clareia a pele, aumenta em 50% a quantidade de fibras de colágeno e elastina deixando a pele mais firme e menos flácida.
Ele possibilita o tratamento de várias lesões causadas pelo fotoenvelhecimento, em diversas áreas do corpo como face, dorso das mãos, colo e pescoço.

Além de tratar manchas e marcas de envelhecimento, o procedimento também trabalha na melanina ajudando a recuperar a cor uniforme do rosto. Também aumenta a produção de colágeno, melhorando a textura e a elasticidade e auxiliando a manter a pele mais jovem e com mais vida.

COMO FUNCIONA

A luz pulsada é um dos recursos mais utilizados e mais desejados no mundo da estética. Isso acontece por causa da sua versatilidade em tratamentos e eficácia nos resultados trazidos.

Escolhemos a melhor opção para cada caso para que você se sinta bela e plena. O número de sessões e resultados variam de acordo com cada organismo.

BENEFÍCIOS

Fotodepilação ou Depilação Definitiva
O cromóforo (célula que absorve a luz) alvo nesse caso é a melanina presente no pelo. Essa luz viaja através da haste do pelo e chega ao bulbo, onde há um grande aumento da temperatura e consequente destruição. É recomendada para todos os tipos de pele, é indolor e dura cerca de 1 ano. É mais rápida, segura e as chances de irritabilidade da pele são mínimas.

Rejuvenescimento
Os cromóforos alvos são a água, a oxihemoglobina (hemoglobina rica em oxigênio) e a melanina. O objetivo é estimular o fibroblasto a produzir colágeno, elastina, glicosaminoglicanos e proteoglicanos. Além de diminuir rugas, marcas de expressão e suavizar a aparência da pele, a sua ação estimula a produção de colégeno e elastina.

Hipercromias (manchas)
O cromóforo alvo é a melanina presente na mancha de pele. Possui resultado satisfatório para hipercromias mais superficiais e não evita a formação de nova mancha, apenas elimina a pré-existente. Isso porque trabalha na melanina, nos vasos sanguíneos e no colágeno, ajudando a recuperar a cor uniforme do rosto.

Acne
Os cromóforos alvos são a porfirina presente na bactéria P, acnes e os vasos que irrigam o folículo piloso. O tratamento para acne é demorado e depende de várias sessões para se obter um resultado satisfatório. O ideal é associar com outras técnicas. Geralmente o tratamento da acne com luz intensa pulsada é utilizado como auxiliar às medicações tópicas e sistêmicas, ajudando a destruir as bactérias causadoras da inflamação e na aceleração do processo de cicatrização.

Telangiectasias e Rosáceas
O cromóforo alvo é a hemoglobina. O objetivo é aumentar a temperatura nos micro vasos e promover a coagulação dos mesmos. O resultado pode não se manter por muito tempo, por isso, o ideal é associar com outras técnicas e realizar manutenção. Já a rosácea é uma condição genética que não tem cura, mas existe uma série de tratamentos que podem aliviar as lesões, como por exemplo a luz pulsada.

Remoção de Tatuagens
A remoção de tatuagem a laser é um procedimento menos invasivo e mais confortável.
O tratamento pode variar entre 4 a 12 sessões. A cada sessão os traços vão ficando mais finos e claros, até desaparecerem.
A remoção completa depende de vários fatores, como qualidade da tinta, idade da tatuagem, da cor dos pigmentos e da pele.
Em alguns casos, para se alcançar a remoção completa são necessárias um número maior de sessões. E as sessões devem respeitar um intervalo de 30 a 45 dias.

Tratamentos Corporais e Faciais

Recupere sua autoestima e beleza completa