O tratamento é indicado para celulites mais profundas e deve ser associado com substâncias injetáveis como a hidroxiapatita de cálcio e o ácido poli-l-lático.

O tratamento consiste na secção das traves fibrosas que tracionam a pele para baixo, indicada para depressões acentuadas na pele e requer anestesia local.

Indicado para cicatrizes deprimidas ou para casos de celulite de graus mais avançados

COMO FUNCIONA

Introduz-se uma fina agulha cortante até a profundidade da camada de gordura, nesta camada faz-se movimentos cortando as fibras que tracionam a pele. Há rompimento de vasinhos, que dão origem a um hematoma que, aos poucos, forma um tecido fibroso que preenche este espaço.

BENEFÍCIOS

A subincisão é uma cirurgia rápida, feita em ambulatório, com anestesia local ou muitas vezes associadas ao procedimento de lipoaspiração-lipoescultura ou outros procedimentos estéticos, sem necessidade de internação ou pontos.

Quem se submete à técnica fica com manchas roxas na pele, que demoram cerca de 2 a 3 semanas para sair.

É uma excelente solução para as áreas de depressão da “celulite” mais avançada.

Na maioria das vezes em um único procedimento consegue-se melhorar substancialmente as depressões, porém em alguns casos são necessários 2 ou 3 procedimentos para atingir o resultado final.

Tratamentos Corporais e Faciais

Recupere sua autoestima e beleza completa