Respeitamos a natureza de nossos clientes e por isso oferecemos tratamentos personalizados e modernos, de acordo com a essência de cada um. Queremos que você se sinta bem, acolhido, vigoroso, cheio de energia para celebrar a vida.

TÉCNICA FUE

Um bom resultado de implante capilar deve começar com uma avaliação minuciosa não apenas dos cabelos, mas também da face, a fim de escolher o melhor desenho pra você! Em seguida serão solicitados alguns exames não apenas para o implante, mas também para dar seguimento com suplementações personalizadas pós implante, a fim de tratar não apenas os cabelos implantados mas também os fios já existentes.

A cirurgia inicia com a anestesia local e segue com a extração minuciosa dos fios da área doadora. Os fios são extraídos um a um com incisões menores que 1 mm, por isso a cicatriz fica imperceptível ao longo dos dias.

Em seguida os fios extraídos passam por um controle de qualidade e são embebidos em TERAPIA REGENERATIVA para garantir a vitalidade e qualidade de cada fio.
Após a extração dos fios iniciamos o preparo da área receptora com incisões milimétricas realizadas com LÂMINA DE SAFIRA, para garantir melhor resultado e cicatrização mais rápida. A inclinação e direção dos novos fios também é levada em consideração.

Os fios são implantados com mínimo espaço livre, garantindo melhor densidade e resultado possíveis!

No término da cirurgia os fios implantados recebem novamente a terapia regenerativa a fim de garantir melhor vascularização, oxigenação, melhor cicatrização e vitalidade não apenas dos fios implantados mas também dos fios existentes.

Um curativo é realizado e após 2-3 dias o paciente retorna para a clínica para retirar o curativo e a primeira lavagem que é realizada no nosso Spa Capilar.

Estima-se que após 10 anos de queda de cabelo, não conseguimos mais restaurar uma parte dos fios que caíram, por isso o transplante capilar é o último recurso.

A quantidade de fios a ser transplantado depende do tamanho da área receptora (área calva) e da quantidade disponível na área doadora (que pode ser da cabeça ou de outras partes de corpo).

A Técnica Pode Ser Aplicada Para

Experiência única nos procedimentos

Transplante de Sobrancelhas

Homens e mulheres de qualquer idade

Transplante de Barba

Disfarça ainda espinhas e cicatrizes, recuperando permanentemente os pêlos no local

Transplante de Cílios

Para recuperação definitiva e permanente

A Goute é líder em Implantes Capilares

Assista o vídeo para conhecer brevemente nosso espaço

Play Video

Qualquer pessoa que apresente perda definitiva de cabelo e possua área doadora, pode fazer o Transplante Capilar.

 

Homens e mulheres com calvície (alopécia androgenética);
Homens e mulheres diagnosticados com alopecia cicatricial (já estabilizado);
Pacientes que desejam restaurar ou aumentar a densidade capilar em áreas como couro cabeludo, cílios, sobrancelhas, barba, etc;
Pacientes com cicatrizes, sequelas de face lifting, sequelas de transplante capilar tipo “cabelo de boneca” e que desejam reparar.
Diminuir o tamanho da testa.

Dúvidas Frequentes

Fique à vontade para entrar em contato conosco, teremos o prazer de tirar todas as suas dúvidas

O que esperar do transplante?

A técnica do transplante capilar folicular permite resultados naturais. Os folículos (raízes) são implantados um a um, obedecendo a direção e angulação natural dos cabelos, sendo possível tratar áreas de calvície sem estigmas cirúrgicos como os “cabelos de boneca”. Como os folículos da área doadora não têm a genética da calvície, os resultado serão permanentes.

Quanto tempo até perceber os primeiros resultados?

Os primeiros resultados começam a ser percebidos em 3 meses. O resultado final em até 1 ano.

Qual a duração do procedimento?

O procedimento pode durar de 6 à 12 horas, a depender da complexidade e área de implante.

Como é o pós implante?

Após 2-3 dias o paciente retorna para retirar o curativo e realizar a primeira lavagem dos cabelos. Casquinhas serão formadas e devem cair em média de 10-15 dias.

Em média de 1-3 meses os fios implantados caem e após esse período os fios novos começam a nascer. Resultado final em 12-18 meses.

Já fiz um implante. Quando posso fazer outro?

Pacientes que tem indicação de mais de 1 implante podem fazer o segundo após 8-12 meses dependendo de cada caso.

Implante capilar é permanente? É verdade que os fios não caem?

Os fios implantados não cairão mais, mas os fios já existentes se não tratados continuam a cair. Por isso o acompanhamento médico pós implante é importante.

Tenho medo de fazer implante e o resultado ficar artificial. E agora?

Antigamente os fios eram retirados com extratores maiores (várias unidades foliculares juntas) e colocados todos juntos, sem a técnica fio a fio que temos hoje. Por isso ficava com aquele aspecto em cabelo de boneca e a cicatriz era grande. Aqui na clínica Goute fazemos toda avaliação facial, escolhemos o melhor desenho para cada face, os fios são retirados um por um, passam por um um controle de qualidade, são embebidos em terapia regenerativa e implantados um por um, com alta densidade, obedecendo a inclinação e angulação de cada fio, o que confere um resultado totalmente natural.

Não tenho área doadora suficiente. E agora?

Nesse caso avaliamos os pelos do corpo, como barba, pelos do peito e etc. Esses fios devem ser implantados em conjunto com alguns fios extraídos do couro cabeludo para garantir naturalidade.

Dependendo de cada paciente também é possível realizar alguns tratamentos e procedimentos para aumentar a área doadora e engrossar os fios alguns meses antes do implante.

O que mais devo saber?

Durante os 3 primeiros dias não abaixar a cabeça e dormir de barriga pra cima, com mais de 1 travesseiro, a fim de diminuir a chance de edema (inchaço) na face.

Uso de boné, capacete e faixas de cabelo estão liberados após 15 dias de implante.

Atividade física como musculação e aeróbico após 30 dias.

O uso de medicações tópicas e via oral são avaliados caso a caso, mas em média 15-30 dias pós implante.

Preciso parar de trabalhar pra fazer implante?

Se você trabalha em escritório, consultório, ou outra atividade que não precisa de esforço físico a resposta é NÃO! Pode trabalhar normalmente, inclusive com o curativo, mantendo os cuidados necessários como não abaixar a cabeça ou pegar peso por exemplo.

Se seu trabalho necessita de esforço físico como Personal Trainer ou outros, o ideal é retornar as atividades após 15-30 dias do implante.

Conheça Também os Tratamentos Capilares

Recupere sua autoestima e beleza completa

MMP
Microinfusão de Medicamentos no Couro Cabeludo

SAIBA MAIS

Mesoterapia Capilar
Ativos específicos nas regiões que necessitam de tratamento

SAIBA MAIS

Microagulhamento Capilar
Diminui a queda e estimula o nascimento de novos fios para diversas alopecias

SAIBA MAIS

Laser de Baixa Intensidade
Melhora da saúde do folículo capilar para crescimento e anti-queda

SAIBA MAIS